sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Alex da Piatã parabeniza juiz baiano por posse em Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária


Através de uma Moção de Congratulação protocolada na Assembleia Legislativa, o deputado Alex da Piatã (PMDB) comemorou e parabenizou o juiz baiano Gerivaldo Neiva, da Comarca de Conceição do Coité, cidade natal do político e sua principal base eleitoral, que tomou posse, no Ministério da Justiça, em Brasília, como Conselheiro do CNPCP – Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária. 

"Quero registrar minha felicidade pela conquista de Dr. Gerivaldo, visto que ele tem se destacado no meio jurídico por conta de sua atuação em Conceição do Coité. Gerivaldo tem um jeito diferente de conduzir suas decisões, permite a segunda chance, olha nos olhos daqueles que ele vai julgar. O magistrado é muito sensível a cidadania, a política, meio ambiente, direitos humanos", afirmou o deputado no texto da moção.

Após mais de 20 anos servindo o Poder Judiciário da Bahia de forma ética, responsável e de defesa intransigente dos Direitos Humanos e cumprimento da Constituição da República e da Lei de Execução Penal, a posse de Gerivaldo no colegiado é tido para Alex como um "marco histórico".

Recentemente o magistrado ganhou destaque nacional. Esteve em uma audiência pública no Senado Federal para debater os impactos da regulação do uso da maconha sobre a violência brasileira. 

Victor Pinto - ASSESSORIA - Fotos: Raimundo Mascarenhas / Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário