terça-feira, 11 de agosto de 2015

Adolescente suspeito de matar família se fantasiou de Hitler para ir a festa escolar


Garoto de 16 anos confessou o assassinato de 4 pessoas com arma produzida por ele mesmo. O adolescente de 16 anos suspeito de matar os avós e os primos na cidade de Marilândia do Sul, distante 279 km de Curitiba (PR), já havia demonstrado interesse por violência em algumas situações. Em uma festa da escola, por exemplo, compareceu fantasiado de Hitler e chegou a apresentar trabalhos escolares falando sobre mortes violentas. Na noite de quinta-feira (6), o adolescente teria assassinado os avós Antônio Geraldo da Silva, de 52 anos, Maria Helena da Silva, de 56 anos, e os primos Jonathan Conerado, de 11 anos, e Jhemily Conerado, de oito anos.

Os colegas não teriam dado muita importância para que o adolescente disse, já que ele sempre apresentou comportamento estranho e violento. 


De acordo com uma professora, ele compareceu a uma festa da escola fantasiado de Hitler há dois meses. O garoto também tinha adoração por armas e jogos violentos. Ele fabricava armas dentro de casa. Pelo menos uma delas (um taco com pregos) foi usada para matar a família. A Polícia Militar localizou o suspeito em um ponto de ônibus. Ele tinha a intenção de fugir para Curitiba, onde mora a mãe dele.

O adolescente morava com os avós desde os cinco meses de idade. A mãe dele havia se separado do pai e o deixou aos cuidados dos avós para poder estudar na capital. Segundo conhecidos, mãe e filho não tinham uma boa relação.

Os primos dele estavam na casa dos avós porque os pais estavam disputando a guarda deles na Justiça. Os corpos das vítimas foram velados na Câmara Municipal de Marilândia do Sul. O adolescente está internado em um hospital psiquiátrico de Maringá.



Fonte: R7

Sem comentários:

Enviar um comentário