quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Coiteense volta a vida de travesti e explica decisão tomada

Foto: Calila Noticias
Em abril deste ano, o Coiteense Clécio Gomes havia feito uma entrevista contando sobre sua vida de travesti, e como ele se converteu a uma igreja evangélica com o objetivo de ter uma nova vida, casar e ter filhos. O homem dizia estar firme na igreja, fez cirurgia para remoção dos seios de silicone e procurava uma namorada para casar. No entanto, nas redes sociais, ele mudou o perfil nesta segunda-feira (24) e revelou ter voltado à vida de travesti. A seguir confira a entrevista que Clécio, que agora mudou o nome para Clécia Paulinha Gomes, concedeu ao Calila Notícias, explicando o porque desta decisão.

CN – Clécio por que essa reviravolta quando parecia estar firme na nova vida?

CG – Falta de uma oportunidade que não tive e o preconceito, porque as mulheres não querem um ex-travesti. Muita perseguição, fiquei um ano e meio sem ninguém e também o meu psicológico tá muito afetado. Solidão, uma vida muito vigiada todo tempo e o povo não deixa a gente viver em paz.


CN – Ficou frustrado por ter começado a namorar e ter relacionamento interrompido?

CG – Eu queria sim mudar, iniciei um namoro com uma jovem e ela me iludiu dizendo quer queria casar, ser minha mulher, depois, de um dia pra outro terminou, isso me desanimou.

CN – Emprego você dizia na reportagem anterior que sabia da dificuldade por não ter feito muita coisa fora da vida que levava desde adolescente. Pesou na decisão de retornar a vida de travesti?

CG – Também. Um ano e meio sem trabalho, não me deram oportunidade, até meus móveis de casa tive que vender para pagar parcelas do meu carro atrasadas, daqui a pouco teria que vender também e ficar sem carro. A falta de emprego pesa em todo sentido. E o povo só sabe Julgar, hoje não quero mais viver uma vida depressiva como um louco, sozinho, solitário, tendo a vida monitorada por todos.

CN – Religião. Você fez uma boa base e deu grandes testemunhos, mas a força da carne foi maior que espiritual? 

CG – Sei que é o verdadeiro caminho mas não aguentei.Não sou obrigado a viver uma vida fazendo as coisas a força. Eu fui verdadeiro como estou sendo. Melhor sair que ficar na igreja errado. Irei defender sempre ela (pastora Conceição). Ela é uma mulher de Deus, amo como minha mãe verdadeiramente.Fui amado, fui bem cuidado, tive atenção que procurava, fui muito bem recebido, me ajudou em todas as áreas da minha vida e vou defender ela sempre. Ela faz a obra por amor e sabe verdadeiramente cuidar de uma ovelha. Amo ela, toda a sua família e todos os membros da igrejas dela de Coité e Serrinha.

CN – Você comentou com alguém antes de tomar essa decisão?

CG – Só com minha mãe. Eu já estava ficando com depressão, muita coisinhas na minha cabeça. Eu fiz tudo de coração, até pra tirar o peito foi com meu dinheiro, mas minha investida foi em vão.

CN – A repercussão e as criticas você está preparado por está de volta a uma vida que dizia não querer mais ?

CG – Estou preparado. As pessoas na grande maioria já vivem a vida dos outros e esquece da sua, nunca deixei de ser criticado, sendo travesti ou quando deixei de ser, ou tentei né?

Fonte e fotos Calila Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário