quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Jovem é perseguido e morto a tiros em Conceição do Coité


Tiago Souza de Jesus, 24 anos, foi executado por motoqueiros por volta das 22h15 desta segunda-feira, 24, numa esquina da Rua Artur Neiva com a Rua Carlos Gomes, bairro Vila Tóide, em Conceição do Coité. Não existe informações concretas da forma como aconteceu o homicídio, uma moradora disse ao CN que ouviu um disparo e abriu a porta, quando viu a vítima caída ao lado da moto que pilotava, uma Web de placa JMS 8475 licença de Serrinha.

Segundo uma pessoa próxima, o jovem tinha envolvimento com drogas, tendo sido preso três vezes.A Policia Militar chegou ao local minutos depois do crime, mas não tinha nenhuma pista dos assassinos, entretanto informou que tomou conhecimento que a vítima possivelmente estava ferida e tentando fugir de uma perseguição, quando perdeu o controle do veículo e caiu, um dos ocupantes de outra moto teria descido e aproveitou Tiago caído e fez outros disparos a queima roupa, deixando sem chance de ser socorrido.

Até às 23h30 o corpo estava no local aguardando a chegada da equipe peritos e do rabecão de Serrinha para realizar o levantamento cadavérico.




Fonte: Calila Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário