sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Veja como foi a participação da estudante coiteense no Encontro com Fátima Bernardes


A estudante do 3º Ano do Ensino Médio do Colégio Olgarina Pitangueira Pinheiro, Bianca Cerqueira Oliveira dos Santos, 17 anos, moradora da Fazenda Sossego, distante cerca de 5 km da sede do município de Conceição do Coité – BA, foi uma das convidadas na manhã desta quinta-feira,13, do Programa Encontro com Fátima Bernardes, que vai ao ar das 11h a 12h de segunda a sexta-feira.


O objetivo do programa foi mostrar pessoas com diferentes formas na escrita e a publicação de uma reportagem no Calila Noticias na manhã de segunda-feira, ganhou repercussão ao ponto da jovem receber o convite da produção do programa para apresentar sua forma inusitada de escrever, com a inversão do papel em 180 graus. Teve outra convidada que assina de forma semelhante, porém consegue assinar com as duas mãos e de trás para frente, enquanto que a coiteense escreve somente com a mão esquerda.

Colégio parou para assistir Encontro


Professores e colegas de Bianca, ansiosos para assistirem a participação da jovem no badalado programa da Rede Globo, só participaram de atividades de classe até às 10h, depois disso, todos foram para o pátio da escola onde foi montado um telão. A professora Alozia Barros disse que esperava que a reportagem no Calila ganhasse grande repercussão, mas não imaginou que três dias depois a jovem estivesse ao vivo ao lado de Fátima Bernardes.


Fonte: Calila Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário