sábado, 8 de agosto de 2015

Jovem preso pela segunda vez em menos de dez dias em Coité

A moto se encontra no pátio da delegacia a disposição do proprietário.


Agentes da Policia Civil de Conceição do Coité prenderam na tarde desta sexta-feira (7), Altair dos Santos Reis, 20 anos, morador na Rua Conselheiro Franco, 37, Bairro do Açudinho, nesta cidade. O jovem está sendo acusado de furtar uma motocicleta, demais dados ignorados, pois o veículo foi encontrado sem a placa de identificação, chassi raspado, número do motor JC30E75802689.

De acordo com o investigador Deraldo da Civil, a acusado confessou que furtou a moto próximo a loja Sertaneja Motos, centro da cidade. No momento da apreensão a mesma estava escondida na casa de outro jovem que foi apresentado na delegacia local, após ser ouvido foi liberado. Ainda segundo a polícia, no dia 30 do mês passado Altair foi preso pela CETO, ele estava pilotando uma moto pinada e tentou fugir dos Policiais Militares, ou seja, foi preso duas vezes em menos de dez dias.


A moto se encontra no pátio da delegacia a disposição do proprietário. O jovem ficou preso à disposição da autoridade policial, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Informe Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário