quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Ação que envolveu Policiais Militares e Civis resultou na prisão de suspeitos de tráfico de drogas em Conceição do Coité

Foto ASCOM 16º Batalhão

Por volta das 00:00hs desta quarta-feira (12), uma equipe da Polícia Civil, solicitou apoio da viatura da 4ª Companhia/Conceição do Coité e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), ambas do 16° Batalhão de Polícia Militar, para deslocarem até o Condomínio Habitacional Loteamento Cidade Jardim, na cidade de Conceição do Coité, pois receberam uma denúncia de tráfico de drogas no local. 

Durante a operação, foi dada voz de prisão aos indivíduos João Paulo da Silva, Jonatas da Silva Brito, vulgo “C e A”, Varlei Lima Cunha e as menores E. J. S. e J.O. S. V., ambas com 14 anos e usuárias de drogas. Foram encontrados no local 130 pedras de Crack, um Rifle calibre 32, marca Hapina com uma munição intacta, um revólver calibre 38, cinco tiros, com oito munições intactas, dois HTs da marca Motorola, quatro celulares, uma garruncha de fabricação artesanal e trinta reais em moedas e cédulas. No momento da prisão Varlei assumiu a posse das drogas. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Conceição do Coité para a adoção das medidas cabíveis. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 16° Batalhão.

Sem comentários:

Enviar um comentário