sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Serrinha: Trilheiros da equipe 'A Grande Família da Serra' distribuem brinquedo no dia das crianças

Foto: Grande Família da Serra
Na cidade de Serrinha, interior da Bahia, um grupo de trilheiros promoveu para as crianças carentes a distribuição de kits de brinquedos, a ação foi realizada nas regiões mais afastadas do centro do município. 

A equipe 'A Grande Família da Serra'  realiza anualmente o trilhão da cidade, participa dos diversos eventos em todo estado, e também estimula na área do social a distribuição de brinquedos no dia das crianças e no natal.


Em dia de aventura, com a passagem das motos é comum que o barulho dos motores chamem a atenção dos moradores das localidades por onde a equipe passa, as crianças são os principais admiradores dos trilheiros, como explicou Rafael Lauris um dos líderes da equipe; "Hoje o dia foi mais do que Especial! a equipe de trilheiros: A Grande Família da Serra proporcionou para nossos "maiores fãs", a criançada da zona rural, momentos de alegria e diversão".


Para conseguir chegar nas regiões mais afastada do centro de Serrinha o grupo seguiu nas motos e enquanto divertiam-se, seguiam com outro objetivo, fazer feliz o dia de várias crianças; "Distribuímos presentes nas localidades mais distantes, pois sabemos que até mesmo nos lugares de mais difícil acesso uma criança merece ter um dia mais feliz" comentou Rafael Lauris,  que também informou o roteiro dos trilheiros no Dia das Crianças: "distribuímos na região da Barra, Murici e Cantinho". 

@ Nossa Voz Regional - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário