sábado, 22 de outubro de 2016

Veículo com placa de Barrocas foi encontrado num desmanche em Feira de Santana

Foto: Polícias Civil - Montagem A Nossa Voz (Clique para ampliar)
Investigadores da equipe Golf 03, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), comandados pelo delegado André Ribeiro, prenderam no final da tarde da quinta-feira (20-10-16), Antonio Gabriel de Oliveira, 48 anos, residente na rua Liomar Ferreira, bairro Gabriela, em Feira de Santana.



Segundo informações da polícia, no mesmo local onde Antonio Gabriel reside também funcionava uma oficina, onde foram encontrados veículos roubados e sendo desmanchados. Quando os investigadores chegaram, flagraram sendo desmanchados um veículos Nissan Sentra, branco, placa OUU-0836, um Gol, vermelho, placa EGT-5463, um um Fox, preto, placa JRQ-0973 e um Renault Sandero, preto, placa JSX-8992, todos com restrição de furto ou roubo.


Foto: Polícia Civil

Uma consulta no Aplicativo 'Sinesp Cidadão' confirmou que o Renault Sandero foi licenciado por Barrocas. Não conseguimos informações se o veículo pertence à barroquenses nem mesmo onde teria sido roubado.

A polícia também encontrou peças de outros veículos roubados. O dono da oficina e todo o material apreendido foram encaminhados para sede da DRFR, onde foi autuado em flagrante por receptação de carro roubado.

@ Nossa Voz - Com informações do policiaeviola.jornalfolhadoestado.com


Sem comentários:

Enviar um comentário