segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Criança de quatro anos tem 80% do corpo queimado em casa na Bahia

Menina estava na residência com mãe e avô quando teve corpo incendiado. Mãe da vítima prestou depoimento e negou autoria; polícia investiga o caso.

Policia Militar e duas conselheiras tutelares conduziram a suspeita até a cidade de Serrinha 
 Foto: Raimundo Mascarenhas

Uma criança de quatro anos teve 80% do corpo queimado dentro da casa onde mora, em Conceição do Coité. A vítima estava acompanhada da mãe e do avô, que a socorreu, com ajuda de uma vizinha. A polícia investiga o caso, e na manhã desta segunda-feira (31) ainda não sabia informar o que causou as queimaduras na criança.

O caso ocorreu no domingo (30). Segundo informações da Polícia Militar, uma unidade foi acionada pelo Conselho Tutelar do município para encaminhar a mãe da vítima até a delegacia de Serrinha, a cerca de 35 quilômetros de Conceição do Coité. A mulher foi ouvida pela polícia e negou que tenha causado as queimaduras na filha.

A vítima foi socorrida para a unidade do Hospital Português, em Conceição do Coité, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O caso está sendo investigado pela delegacia de Serrinha. 

Fonte: G1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário