segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Coité – Mais um corpo em completo estado de decomposição é encontrado em fazenda

Peritos de Serrinha acreditam que ocorreu execução, pois no corpo
tem quatro perfurações possivelmente causado por arma de fogo
Foto: Raimundo Mascarenhas
No mês de setembro deste ano (2016) foram registrados na Delegacia de Conceição do Coité o desaparecimento de dois jovens; Isaac Moreira de Oliveira, 17 anos, morador do Bairro Nova Esperança e Leonardo do Nascimento Almeida, 19, morador do Bairro Alto São João. Segundo os familiares, foram encontrados mortos, mas ainda não têm comprovação da perícia técnica.


Corpo estava vestido com bermuda azul e a camisa desbotada cobrindo o rosto e um par de sandálias branca tipo havaianas. Uma bermuda vermelha também foi encontrada
Foto: Raimundo Mascarenhas
Na manhã de sábado, 15, exatamente duas semanas depois, foi encontrado outro corpo na Fazenda Lagoa da Vaca, região do Povoado de Goiabeira, segundo informações, um agricultor passava na propriedade onde a moradia mais próxima fica a quase um quilometro e deparou com o corpo em completo estado de decomposição.

Peritos de Serrinha juntamente com equipe do rabecão estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico, e um perito disse que leva a crer que foi execução, pois o corpo estava com três perfurações na cabeça e um na altura do peito esquerdo, possivelmente por disparos de arma de fogo.




Por volta das 12h50 o corpo foi levado para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana, onde será feito os procedimentos de praxe para confirmar ou não a versão de Orlando Almeida, que afirmou ser o corpo do seu filho.
Foto de Leonardo foi mostrado
no CN quando desapareceu

Ao tomar conhecimento, o pai de Leonardo que estava a sua procura há quase três semanas, compareceu ao local e disse a Policia Militar não ter dúvida que aquele corpo é do seu filho. Lando Pintor como é conhecido disse que no antebraço do filho tem uma tatuagem com o nome da mãe dele, reconheceu também pela bermuda e o par de sandálias que estava próximo ao corpo.

Questionado pelos policias se Leo tinha envolvimento com droga, Lando não escondeu: “usava, não vou negar, mas não era um menino ruim, o problema era as pessoas com quem ele andava, o tempo todo eu pedia para ele deixar de se envolver com a droga.Me ajudava, já tinha aprendido a trabalhar, mas infelizmente chegou a esse ponto”, lamentou o pai.

Momento que os peritos realizaram o levantamento cadavérico

Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário