quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Jovem é executado com vários tiros em local supostamente usado para uso de droga; diz Polícia

| Fotos: Raimundo Mascarenhas
Populares ouviram vários tiros, algumas pessoas correndo, quando a PM chegou encontrou o jovem sem vida

A violência ‘desenfreada’ continua em Conceição do Coité. No fim da manhã desta quinta-feira, 27, por volta das 11h30 a Policia Militar foi solicitada depois que populares ouviram vários disparos e pessoas saindo correndo a pé e dois homens a bordo de uma motocicleta dentro de um terreno na região do Bairro Mariquinha de Dodô, a cerca de 400 metros do muro do Colégio Olgarina.

Segundo a Policia Militar, populares informaram que o local é frequentado por usuários de droga e ao chegar teve dificuldade de encontrar o corpo de Guilherme Macedo Pereira, conhecido por Kailo, 21 anos, morador do Bairro Fluminense, que morreu com vários tiros supostamente quando tentava correr. No local um óculos preto no tronco de uma árvore e papel alumínio foram encontrados, assim como cápsulas de revolver calibre 38.

Familiares chegaram ao local e ficaram desesperados, um irmão disse para a Policia que o mesmo fazia uso de entorpecentes, mas não tinha passagem pela delegacia. Outra jovem da família disse que Kailo estava em casa quando chegaram algumas pessoas o chamando. A Policia Civil de Coité que terá a missão de investigar o caso deverá ouvir testemunhas e a própria família para tentar descobrir a autoria do homicídio.

PM intensificou o trabalho para combater a criminalidade

Policias circularam pelo mato após tomarem conhecimentos dos disparos, em busca de pistas
O comandante da 4ª Companhia da Policia Militar de Conceição do Coité tenente Laerth Lopes esteve pessoalmente no local do crime e lamentou mais um homicídio na cidade. Segundo ele chega a contar com 4 viaturas, duas da companhia e apoio da CETO e da CAEL, mas que é muito difícil evitar um crime como este, onde o local é de difícil acesso.”Estamos preocupados com tudo isso que está acontecendo, temos intensificado o trabalho onde dificilmente ficamos uma semana sem apreensão de armas e drogas, mas vamos continuar, somente com o trabalho é possível e a sociedade coiteense pode estar certa que continuaremos cumprindo nossa missão”, afirmou o oficial.

Família sofre novo abalo: Guilherme era primo de Diego Araújo Pereira, 27 anos, morador do Bairro Terra Nova, ele que foi assassinado depois de uma suposta emboscada quando retornava de uma festa no Distrito de São João no dia 21 de agosto deste ano. (CN)

Fonte: CalilaNoticias

Sem comentários:

Enviar um comentário