quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Alex da Piatã propõe criação da Comissão Especial de Desenvolvimento Regional; CEDR foi instalada hoje



Nesta quarta-feira (11) foi instalada a Comissão Especial de Desenvolvimento Regional da Assembleia Legislativa da Bahia. O requerimento de criação do colegiado foi feito pelo deputado Alex da Piatã (PMDB), que assumiu a presidência do órgão. O vice-presidente será o deputado Rosemberg Pinto (PT).

Segundo Alex da Piatã, a comissão objetiva a ampliação do debate de temas relacionados ao desenvolvimento de todas as regiões do estado. “O nosso objetivo é assegurar o direito a expressão da pluralidade da Bahia, construir uma visão estratégica de crescimento para o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou.

Entre outros assuntos destacados por Alex para serem debatidos estão a integração, de articulação e consolidação das entidades e consórcios regionais. O deputado também destacou que a instalação da comissão presta uma homenagem a Rômulo Almeida, formulador de grandes ideias de políticas de Integração Regional. “O debate na Assembleia da descentralização de ações de saúde, educação, segurança é primordial para o escoamento dos benefícios para toda a população. Teremos um debate incansável nas aplicações de proposições importantes ao povo da Bahia”, disse Alex logo após a instalação da Comissão.(Bahia Notícias)
Fonte :Voz do Campo

Sem comentários:

Enviar um comentário