quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Padres vinculados a Diocese de Serrinha são remanejados de várias Paróquias

Dom Otorino bispo Diocesano responsável pelas mudanças.

A Diocese de Serrinha recentemente realizou o remanejamento de vários padres que trocaram de paróquias.O padre Antônio Elias de Souza Cedraz, 71 anos, natural de Conceição do Coité, ordenado em 1975, deixou a quase paróquia de Santo Antônio em Retirolândia, onde estava desde 2009, para assumir a função de pároco da Paróquia Santo Antônio de Teofilândia. A despedida aconteceu na noite de sábado (07), durante a celebração de uma missa solene celebrada pelo bispo diocesano, dom Otorrino Assolari.

Para o lugar do padre Antonio Elias, assumiu padre Jucelino Martins de Pinho, 37 anos, também natural de Conceição do Coité e ordenado em 2013. Padre Martins, como é conhecido, atuou desde sua ordenação como vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Euclides da Cunha. Em seu lugar como vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição do Cumbe em Euclides da Cunha, assumiu o padre José Adelson do Nascimento.

Estas mudanças fazem parte da gestão diocesana e acontecem sempre no inicio do ano. Além da mudança em Retirolândia, também foram transferidos padre Ângelo Pezzoli. Ele estava desde 2009 como administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio em Teofilândia e assumirá a recém-criada Paróquia Santo Antônio em Lamarão.

O padre Charles Santana Bastos, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição do Coité desde 2008 ficará como administrador da mesma paróquia até o mês julho de 2015.

O padre Declair Cardoso da Silva, procedente da Diocese de Naviraí, Mato Grosso do Sul, estava com administrador (In solidum) da Paróquia Santa Luzia em Santaluz (2014), assumindo a administração Paroquial, e Padre Joelson do Rosário Nascimento ficou como vigário da mesma paróquia, ou seja, Santa Luzia, em Santaluz

Padre Everaldo Góis dos Santos, ordenado em 2014, também natural de Conceição do Coité, assumiu como vigário Paroquial na Paróquia da Catedral Senhora Sant’Ana em Serrinha.

O padre Robson Batista de Lima, ordenado no último domingo (08),assumiu como vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição do Raso em Araci.
Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário