quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Borracheiro é assassinado a tiros em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS 
Um homem de 38 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (2) enquanto trabalhava em uma borracharia do bairro Sonho Meu, em Conceição do Coité, cidade que fica a 35 quilômetros de Serrinha. Este é o terceiro homicídio do ano na cidade.

O borracheiro Antônio Carlos Souza Silva, conhecido como “Tonho”, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, de acordo com informações da Polícia Civil. Segundo a polícia, testemunhas relataram que o assassino chegou ao local em um carro preto e já desembarcou efetuando os disparos.

O crime aconteceu por volta das 22h e ninguém foi preso até o momento. A vítima ainda pediu socorro, mas não resistiu e morreu no local.

Familiares alegaram desconhecer as motivações do homicídio, segundo a polícia. Eles negaram ter conhecimento sobre qualquer tipo de envolvimento do borracheiro com o tráfico de drogas e sobre eventuais problemas do borracheiro com a vizinhança.

A Polícia Civil comunicou que ainda não identificou o suspeito pelo assassinato. O caso será investigado pelo Serviço de Inteligência (SI) da delegacia local. 
Informações:Clériston Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário