terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Tucano: Homem é encontrado morto a golpes de faca às margens da BR-116

Um homem foi morto possivelmente na madrugada desta segunda (23), e o corpo encontrado no amanhecer do dia, por volta das 05 horas, às margens da BR-116, perímetro urbano da cidade de Tucano, próximo ao estádio municipal.

De acordo com o site Tucanobr, a vítima identificada como José Uilton de Jesus, 34 anos, conhecido por como “Baixinho”, foi brutalmente morto a golpes de faca e por pouco não foi degolado. De acordo com informações de conhecidos, José Uilton era uma pessoa tranquila e não fazia uso de droga. A esposa da vítima contou ao site Tucanobr que ele saiu de casa no domingo (22), por volta das 19h com uma lanterna, sem camisa e descalço.

O corpo do homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, próximo a sua residência, situada no bairro Nova Esperança. Parentes contam que a vítima trabalhou na empresa responsável pela construção de unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida e que tinha pedido demissão porque teria sido ameaçado de morte. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas.
fonte : Voz doCampo

Sem comentários:

Enviar um comentário