sábado, 28 de fevereiro de 2015

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça e no tórax em Serrinha

Um homem de 34 anos foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (27), na BA-233, trecho entre Serrinha e Biritinga, próximo a comunidade de Três Estradas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima morreu ao ser atingida por dois um tiros, um na cabeça e outro no tórax. Há suspeita que crime tenha sido motivado por acerto de contas, já que no ano passado a vítima tinha sofrido uma tentativa de homicídio.

Os policiais receberam uma denúncia telefônica que um corpo de um homem teria sido encontrado por volta de 1h20. Ao chegarem no local, policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) constataram ser o corpo de Adeilton Ramos Brito, conhecido como “Du”, atingido por um tiro de arma de fogo.

Uma ambulância do município foi chamada, mas a morte da vítima foi constatada no Hospital Municipal.

A polícia informou que o homem encontrado morto seria usuário de drogas e suspeito de cometer um homicídio. Segundo a polícia, a vítima já foi baleada em uma tentativa de homicídio, que ocorreu no dia 23 de abril de 2014, no bairro Vila de Fátima.

Na ocasião, Luiz Carlos de Jesus, de 50 anos, conhecido como “Carlos Capenga”, foi atingido pelos disparos na cabeça e morreu no local. [relembre o caso]

O corpo de Adeilton foi removido do local pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Delegacia Territorial (DT/Serrinha) deverá investigar o caso.
Fontes:Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário