sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Bob Sinclair fala sobre tocar no Brasil: 'Minha prioridade'

Foto: Junior Improta / Ag. Haack / Bahia Notícias
O DJ Bob Sinclair foi uma das atrações da boate do Camarote Salvador, e falou com o Bahia Notícias sobre a expectativa para suas apresentações em mais um ano de Carnaval. Em entrevista ao BN, o artista explicou por que sempre retorna à folia. "É a minha quinta vez no carnaval de Salvador mas todo ano eu produzo novas músicas. Todo ano é uma nova geração, mas você também precisa apresentar a parte comercial. O Brasil é a minha prioridade como país para tocar. Música aqui é muito popular, então eu trago o meu estilo para essa festa. E o Carnaval é uma época de festa, então as pessoas querem ouvir a música que elas gostam", comentou Bob. O francês falou ainda sobre a mistura de ritmos que compõe o Carnaval da cidade. "Aqui as coisas são muito diferentes. Diferentes estilos, ritmos, batidas e instrumentos. No ano novo, eu toquei logo depois de Jorge e Mateus, que são muito populares, então foi uma mistura muito grande", avaliou. O DJ agora se prepara para puxar o bloco Yes nesta sexta-feira (13), no Circuito Barra-Ondina.
Fonte Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário