sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Operação da Polícia Civil prende traficante de drogas em Conceição do Coité

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (4), enquanto embalava porções de maconha e cocaína nos fundos de sua residência, na Rua Leovegildo Martins, no bairro do Cruzeiro, em Conceição do Coité, cidade que fica a 35 quilômetros de Serrinha.

A prisão aconteceu após operação da Polícia Civil, que recebeu informações denunciando o tráfico de drogas no local.

Na casa do detido, identificado como José Raimundo Cipriano Ferreira, foram encontrados um tablete de maconha, 50 gramas de cocaína, 300 gramas de pasta base da droga, uma balança de precisão e R$ 100 em notas diversas dentro de um armário.

“A gente tinha informações dessa casa, que lá era um setor que traficava droga, fomos a residência e conseguimos pegá-lo. Ele assume que é traficante, fizemos o levantamento e agora estamos iniciando o flagrante”, explica um policial civil.

De acordo com a polícia, o homem é natural de Paulo Afonso (BA) e já cumpre pena por homicídio, receptação e furto, além de ter, em seu desfavor, um mandado de prisão expedido pela comarca de Simões Filho.

O traficante foi levado para o plantão da Delegacia Territorial (DT/Coité) e em seguida encaminhado para a carceragem da 15ª Coorpin.
Traficante foi encontrado enquanto embalava drogas nos fundos da casa onde mora
Informações: Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário