sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Política em Serrinha: Adriano Lima descarta possibilidade de sair candidato a vice-prefeito no grupo de Osni

Voz do Campo
O ex-vice Prefeito de Serrinha, Adriano Lima (DEM) descartou durante entrevista ao site A Voz do Campo na tarde desta quinta-feira (19) qualquer possibilidade de sair candidato a vice-prefeito com o empresário Vardinho Serra se for no grupo liderado por Osni Cardoso (PT) atual prefeito do município (ver matéria).
“Realmente há muitos boatos em Serrinha, mas é uma coisa que não tem possibilidade. Eu deixei muito claro pra todos, que não tem chance nenhuma de acontecer uma composição minha, onde o Prefeito Osni esteja no comando. Eu e ele somos amigos, se encontramos pra conversar, não tenho nenhum problema pessoal com ele, o problema é político, eu não concordo com a ideologia política dele. Se eu tô trabalhando com uma pessoa que não tem o mesmo perfil que o meu e a confiança não existe mais, não tem como continuar. Então eu continuo na oposição e não acredito que haja espaço para eu sair como vice em uma chapa, até porque eu venho fazendo um trabalho desde 2008 e as pessoas quando se tratam de oposição em Serrinha consideram o nome de Adriano o mais forte,” disse ele que já se considera pré-candidato a Prefeito em 2016.
Adriano comentou ainda que está aberto a diálogo e vem a cada dia fortalecendo a oposição em Serrinha. “Se tem algum candidato que queira sair no sentido de oposição e esteja melhor colocado em pesquisas e na aceitação popular, estou aqui pra apoiar também, não podemos ser egoísta e sim pensar em uma Serrinha melhor,” considerou Adriano Lima.
Fonte : Voz do Campo

Sem comentários:

Enviar um comentário