terça-feira, 11 de outubro de 2016

Política: Na Rádio, futuro Prefeito de Serrinha disse que Secretarias Municipais deverão ser ocupadas por técnicos.

Adriano Lima - Foto Reprodução
Em entrevista na Rádio Regional na segunda-feira (10) o Médico Oftalmologista Adriano Lima e o Empresário Adalberto Dutra (Berg da Aragom) demostraram estarem unidos em torno do objetivo de fazerem uma boa administração no Município de Serrinha.

Felizes com a vitória nas urnas, diante do ex-prefeito Claudionor Ferreira da Silva , o Ferreirinha, tendo obtido 23,235 votos, a dupla falou dos planos para a nova gestão, responderam perguntas do Radialista José Ferraz e dos ouvintes e comentaram alguns pontos da atual administração, a exemplo da Zona Azul, recém implantada que ambos afirmaram serem contra.

Sobre o Esporte, o vice prefeito eleito Berg da Aragom não se aprofundou muito, mas falou do provável apoio principalmente à Seleção Serrinhense de Futebol. Em relação a manutenção da Feira Livre no largo da igreja, Adriano afirmou que a mesma segue no atual espaço, o futuro prefeito disse ainda que irá reconstruir o 'marcado de comida' e o mercadão.

Berg da Aragom - Foto Reprodução
Sobre os festejos Adriano destacou o São João; “Vamos voltar a fazer um bom São João”. O filho do ex-prefeito Josevaldo Lima, disse que ainda não escolheu os secretários municipais, mais ao ser questionado sobre o futuro de vereadores que não foram reeleitos, ele afirmou que estes serão acolhidos, porém foi logo informando que as Secretarias Municipais serão em sua maioria compostas por pessoas com perfil técnico para cada área.

Pelo visto não haverá o conhecido ‘jeitinho’ no novo governo, os servidores, sejam concursados, contratados, ou nomeados via portaria, todos terão que trabalhar e para isso serão fiscalizados papel que o próprio Adriano firmou que executará, isso se aplica também aos serviços; “Essa coisa de encostar o carro, não vai ter, o carro terá que rodar para servir a população” afirmou.

No final da entrevista Adriano Lima agradeceu a todos que contribuíram com a vitória, e sobre as medidas que serão necessárias adotar, e a participação da imprensa ele comentou; “Tenham certeza que algumas pessoas vão nos castigar um pouco no início, mas vamos administrar para fazer o melhor”.

@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário