quinta-feira, 23 de maio de 2013

Acusado de estupro, pastor é flagrado tendo conversas picantes com fiéis

O jornal "Extra" divulgou trechos das gravações feitas por escutas autorizadas pela Justiça que mostram o pastor Marcos Pereira tento conversas picantes com algumas das fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, nesta quarta-feira (22). O pastor foi preso no último dia 8 de maio, sob acusação de violentar cerca de 30 mulheres. 

A reportagem do "Extra" teve acesso a quatro conversas do pastor com mulheres com quem mantinha relações. "Tô com saudade do seu rabo", diz Pereira em uma conversa por celular, antes de se despedir de uma fiel. 

Em outro momento, uma das moças se insinua para o líder religioso. "Ontem coloquei um negócio muito legal que o senhor ia amar, eu acho", diz a fiel sobre a lingerie que teria usado no dia anterior. "Fica ligada, fica ligada", responde o pastor. 

As vítimas que prestaram depoimento durante as investigações afirmam que o pastor mandava as mulheres irem a seu gabinete na igreja sem roupas íntimas. 

Apartamento em Copacabana 

Além dos crimes sexuais cometidos contra as mulheres que frequentavam a igreja, as gravações registram menções a orgias com fiéis citadas por algumas vítimas. O pastor chega a pedir para uma das moças que participavam das festas levar uma outra garota. "Aquela sem vergonha, a Fabiana", pede Pereira. 

Em um último trecho das gravações, uma mulher se oferece para ajudar o pastor a tomar banho, mas ele não dá bola. "Vem embora logo", responde. 

Com informações do jornal "Extra"

Sem comentários:

Enviar um comentário