quinta-feira, 23 de maio de 2013

Evento de MMA em Serrinha terá presença de dois lutadores do UFC.

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC e Reprodução/Facebook/Amanda Nunes

O Premier Fight League, evento que aterrissa em Serrinha no próximo dia 15 de junho, vai ter dois lutadores do UFC fazendo aparições especiais: a baiana Amanda Nunes, primeira brasileira a ser contratada para a organização, e o norte-americano Josh Samman, revelação do último TUF norte-americano, quando caiu nas semifinais para o campeão Kelvin Gastelum. Samman, o galã do programa, garantiu sua vaga na principal organização de MMA do mundo ao vencer Kevin Casey -- uma das apostas dos empresários brasileiros Ed Soares e Joinha Guimarães -- no TUF 17 Finale.

O evento é promovido pelos baianos Daniel Valverde e César Carneiro, que comandam a MMA Masters, equipe da Flórida que atualmente tem como maior nome Ricardo Lamas, número 2 do ranking dos penas do UFC. Entrevistei Daniel, que revelou também que o evento terá um duelo Brasil x EUA, com três brasileiros enfrentando três americanos, e um show do Olodum.

Barroquenses estão selecionados para lutas. 
Os Barroquenses Ângelo Gonzaga e Airan Lucas que passaram por avaliações técnica e foram bem, iram participar do evento, ambos vêm se preparando, treinando muito para as lutas, pois não se trata de um evento qualquer, profissionais internacionais disputarão com barroquenses no octógon.
Informações: Metro1 / Jornalanossavoz

Sem comentários:

Enviar um comentário