segunda-feira, 27 de maio de 2013

Coité – Carro sai da pista bate em muro e capota dentro de roça deixando três feridos


O acidente aconteceu na curva do povoado de Santa Rosa, no km 6 da BA 120.

Um grave acidente ocorrido ás 13h30 desta segunda-feira, 27, por pouco não termina em tragédia quando o veículo Honda Civic placa JSB 8821 licença de Valente saiu da pista quando seguia de Conceição do Coité para Valente onde residem os três ocupantes, identificados por Marivaldo S. Silva, 36 anos, sua esposa Maurusia da Silva Araújo, 33, e o cunhado Amarildo da Silva Araújo, 38, apesar da gravidade e situação que ficou o veículo ninguém corre risco de morte.

O acidente aconteceu na curva do povoado de Santa Rosa, no km 6 da BA 120 e segundo informações de Marivaldo proprietário do veículo, seu cunhado Amarildo conduzia o carro depois de almoçarem a poucos quilômetros do local do acidente e “ quando menos esperamos vimos o carro saindo da pista e nos preparamos para receber o impacto, a nossa sorte foi a abertura de dois Air Bag que evitou que sofrêssemos o impacto com a lataria do carro” narrou Marivaldo.


O dono da propriedade Jorge Maciel disse que estava almoçando no momento do acidente quando viu um barulho dentro da roça e ao sair viu os ocupantes saindo de dentro do carro. Eles tiveram muita sorte pois passou a apenas três metros de um poste de iluminação derrubando um muro e uma cerca de arame”, contou Maciel que disse não entender como foi possível aquilo, pois não se trata de uma curva tão acentuada e vez em quando acontece acidente naquele local.

Marivaldo e Amarildo são funcionários do Hospital José Mota em Valente, segundo ele o carro não está no seguro e acredita na perda total.
Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário