terça-feira, 7 de maio de 2013

Alan Sanches convida Jorge Solla para apresentar ações da pasta na Assembleia


O deputado estadual, Alan Sanches, líder do PSD na Assembleia Legislativa e titular da comissão de Saúde e Saneamento Básico, apresentou requerimento no colegiado convidando o secretário estadual de Saúde, Jorge Solla para apresentar as ações da pasta durante a sua gestão. O presidente da comissão, deputado José Arimatéia (PRB) aprovou de pronto o pedido do pessedista e, inclusive, já marcou a data da visita, que será no próximo dia 21, às 10h. 

Conforme Alan Sanches, que é médico por formação, é preciso que o trabalho desenvolvido na área de saúde em todo estado seja explicitado. “Sabemos que o setor ainda precisa melhorar, mas os avanços são nítidos e precisam servir de exemplo”, pontuou, frisando a parceria que o secretário possui com o Ministério da Saúde e, que conforme ele, tem sido revertida em benefícios para a Bahia, através de inúmeros projetos e programas, como as Unidades de Pronto Atendimento (Upas 24h). 

"Programas estes, que tem por finalidade trazer a saúde para perto do cidadão e, dar ao profissional, a especialização necessária para que ele possa exercer seu trabalho com mais qualidade. Queremos um balanço apenas do que tem sido feito no estado e não, tenho dúvidas, que a vinda dele à Assembleia será bastante salutar”. 

Assessoria de Comunicação 
Deputado Estadual Alan Sanches

Sem comentários:

Enviar um comentário