sábado, 4 de maio de 2013

Dois jovens morrem em capotamento na BA 120 trecho Santaluz/Valente


No asfalto, em dois locais ficou a marca dos pneus dando ideia que ele sairia da pista e na terceira característico de cochilo, mas só mesmo a perícia técnica poderá apontar o que provocou o capotamento. 

Felipe Brito de Araújo, 20 anos e Janielle Gonçalves de Almeida, 23, morrem por volta das 04h deste sábado, 04, no km 33 da BA 120 trecho Santaluz/Valente, na localidade conhecida por “Ponto de Eufrásio” morreram depois que o veículo Fiat Strada, placa JQP 5079 licença de Salvador capotou várias vezes.


No asfalto, em dois locais ficou a marca dos pneus dando ideia que ele sairia da pista e na terceira característico de cochilo, mas só mesmo a perícia técnica poderá apontar o que provocou o capotamento que aconteceu depois que ele passou para a contra mão e atingiu a vegetação. As vítimas não usavam cinto de segurança, os corpos foram projetados para fora do veículo sendo que o de Janielle derrubou uma cerca de arame. O corpo de Felipe ficou embaixo da carroceria da picape. Informações dão conta que os jovens eram namorados, mas não tivemos confirmações de familiares.

A Polícia Militar de Valente que foi para o local depois de ser avisada por um motorista de ambulância, disse que ao chegar ao local já encontrou os dois sem sinais vitais, quando amanheceu o dia um deles encontrou o celular da moça que só a partir daquele momento manteve contato com familiares.

Uma equipe de DPT de Serrinha esteve no local para realizar o levantamento cadavérico que ocorreu por volta das 09h.


O jovem Felipe é filho de Wilson, conhecido em Conceição do Coité por trabalhar numa caminhonete C-10 fazendo frete e também possuir um comércio de móveis usado. Wilson perdeu o pai a poucos meses vitima de atropelo no trecho Coité/Riachão do Jacuipe.

Fonte: Calila Notícias - Por: Raimundo Mascarenhas 

Sem comentários:

Enviar um comentário