sexta-feira, 17 de maio de 2013

Van com passageiros de Tucano, Araci e Serrinha se envolve em acidente; três pessoas morreram


Um grave acidente que ocorreu na noite da quinta-feira (16) deixou três pessoas mortas na BR 116, próximo a cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, a 325 km de Serrinha. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta, ao fazer uma ultrapassagem proibida em uma curva, acabou colidindo na lateral de uma van que transportava 14 passageiros. As vítimas ficaram presas as ferragens.

Além das mortes, cinco pessoas ficaram gravemente feridas, segundo a PRF. Elas foram encaminhadas pelo Samu para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. De acordo com a unidade hospitalar, todos os feridos estão aguardando reavaliação médica e o resultado de alguns exames. Eles estão no setor de Pronto Socorro do hospital. 


A van de transporte de passageiros seguia da cidade de Tucano, no nordeste da Bahia, para a capital de São Paulo com passageiros de Araci e Serrinha. 

A PRF divulgou na manhã desta segunda-feira (17) os nomes das vítimas fatais. São elas: Elenice de Jesus Matos, 55 anos, Maria Vilma Santos da Anunciação, 24, e Walace Gomes da Silva, 18.

Os feridos foram identificados como Juliane Pereira de Andrade, Vilmary Silva Pereira, Luciano Ferreira Gomes, Júlio José Jesus Gomes, José Carlos Antônio Souza, Fábio Cardoso Souza, Vânia Pereira dos Santos, Jefferson Nere Matos de Souza, Adriano Matos Souza e Renivaldo Matos Andrade.


O motorista do caminhão, Ezequias Rios Silva, fugiu do local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele foi identificado após policiais entrarem em contato com o dono veículo.

Fonte:Jequié Urgente

Sem comentários:

Enviar um comentário