sábado, 4 de maio de 2013

Homem perde controle de moto, cai e morre atropelado na BR-116, em Serrinha



Um motociclista morreu após perder o controle da moto que pilotava, cair e ser atropelado por uma caminhonete na tarde desta sexta-feira (03) na BR-116, entre Serrinha e Santa Bárbara.        

O acidente aconteceu na altura do km 377, próximo ao Sítio das Flores, por volta das 15h10m.

O vendedor ambulante Antônio de Alcântara Costa, de 50 anos, conhecido como Brito, pilotava uma moto Honda, modelo Bros NXR, placa HYM-3918, no sentido Serrinha – Santa Bárbara quando perdeu controle do veículo, saiu da pista e, ao tentar retornar, se desequilibrou e caiu.

Imediatamente um veículo Ford Ranger, placa NTG-9494, da Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia passou por cima e o matou na hora. “O motorista da Ranger vinha logo atrás dele [Antônio] e não teve tempo de desviar”, comentou uma testemunha.

O corpo do vendedor ficou preso debaixo do carro e foi arrastado por cerca de 30 metros. O motorista parou tentar socorrer,  mas o homem já estava morto. Antônio de Alcântara era natural de Iguatu/Ceará, mas morava em Feira de Santana. Segundo alguns amigos, ele sustentava a família vendendo cadeiras de balanço e, no momento do acidente, retornava de Serrinha, onde havia acabado de fazer cobranças.

“Era um grande amigo, um pai de família exemplar e morreu trabalhando. Antes de sair de casa, ele ainda chegou a comentar que essa estrada estava perigosa e pediu cuidados aos colegas. Parece coisa do destino”, lamentou um amigo que não quis revelar o nome.

Fonte: Blog Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário