segunda-feira, 27 de maio de 2013

'Fui torturado, mas merecia', diz Amado Batista sobre ditadura


Em entrevista ao programa "De Frente com Gabi", do SBT, o cantor Amado Batista contou ter apanhado de militares durante a ditadura e afirmou que "foi torturado, mas merecia". Ele contou que trabalhava em uma livraria e teve acesso a livros considerados proibidos. Quando intelectuais e jornalistas passaram a ser presos, os militares chegaram até o cantor.

Ao ser perguntado se tinha vontade de encontrar os responsáveis pela agressão e resolver a questão, ele surpreendeu: "Não. Eu acho que eu mereci, fiz coisas erradas, então eles me corrigiram, assim como uma mãe que corrige um filho", afirmou.

Batista, inclusive, mostrou arrependimento pelo passado. "Eu acho que eu estava errado de estar contra o governo e ter acobertado pessoas que queriam tomar o país à força", disse o músico, que resumiu: "Fui torturado, mas merecia".

Fonte: Bol - (Com informações do 'Vírgula')

Sem comentários:

Enviar um comentário