terça-feira, 3 de julho de 2012

Anderson Silva promete arrancar o dente e quebrar a cara de Chael Sonnen


Depois de várias ofensas ao nosso país e ao lutador Anderson Silva, o lutador americano Chael Sonnen teve uma resposta à altura. O lutador brasileiro Anderson Silva, campeão dos pesos médios do UFC, deixou o silêncio de lado e resolveu responder à altura as provocações do marrentão do UFC, Chael Sonnen.

Durante uma entrevista por telefone do UFC 148, Spider perdeu a calma e falou tudo o que acha do americano falastrão: "Esse cara é um marginal, uma escória do esporte. Não merece estar no UFC. Teve problema com a Justiça americana, problema com doping, não respeita nada. Esse cara é um imbecil. No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca."

"Por baixo, por cima, de lado, em pé… Ele vai apanhar, vai apanhar muito. Não tem conversinha dessa vez. Quando entrar lá dentro vai engolir todos os dentes da boca dele. Vou arrancar dente por dente. Depois que eu bater nele muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte. Estou dedicado, preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC, quebrar Chael Sonnen inteiro. Perna quebrada, cara quebrada, vou quebrá-lo inteiro. Ele está escutando, vai apanhar muito, vai sair de maca lá de dentro", disse Anderson Silva.

Durante a entrevista, Sonnen, não respondeu as promessas de Anderson, que continuo atacando o americano: "Quem vive de passado é museu. Eu vou bater nele de novo, é isso que vou fazer. Não tem muito o que fazer. Vou enfiar a porrada. Acabou a brincadeira, acabou a falação. Está chegando perto da verdade. Estou 100% e vou quebrar a cara dele. Vou expulsá-lo do UFC. Vai apanhar como nunca apanhou. Vou bater nele para aprender a ser educado, tudo que não aprendeu da mamãe e do papai, para aprender a respeitar as pessoas e os pais das pessoas", encerrou.

"A luta do século", como muitos estão dizendo, entre Anderson Silva e Chael Sonnen, acontece no dia 7 de julho pelo UFC 148.
Fonte: Mini Lua

Sem comentários:

Enviar um comentário