terça-feira, 3 de julho de 2012

Coiteense Wallace pode assumir vaga de Leandro Castán na zaga do Corinthians

O zagueiro corinthiano sofreu duas contusões este ano, passou por cirurgias, mas garante está pronto para assumir vaga.


O ex-zagueiro do Vitória, o coiteense Wallace pode assumir em definitivo a titularidade da zaga do Corinthians para os próximos jogos do campeonato brasileiro, com a transferência de Leandro Castán para o Roma da Itália.Castán se despede do Timão na próxima quarta-feira,4, na final da Libertadores contra o Boca juniors no Pacaembu.
Wallace chegou ao Parque São Jorge em dezembro de 2010 e encontrou uma zaga formada por Castán e Chicão, ficando na suplência, sempre que foi escalado se apresentou bem e já carrega no currículo o vice campeonato paulista de 2011 e a conquista do Brasileirão do mesmo ano.
O primeiro semestre deste ano foi marcado
por duas contusões do atleta, o que deixou afastado dos gramados por quase três meses. A primeira contusão foi no nariz durante um treino tendo que passar por uma pequena cirurgia.Depois uma torção no tornozelo contra o Santos e teve que se afastar da equipe e passou por nova cirurgia.
Recuperado, tem entrado nas partidas e diante das boas atuações poderá assumir a vaga ao lado de Chicão,embora o treinador Tite conte também com Paulo André na mesma posição.
Wallace esteve em campo nos últimos minutos da partida contra o Boca juniors na Argentina e pode ser o primeiro coiteense a conquistar o titulo da Libertadores da América.


Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário