terça-feira, 17 de julho de 2012

Polícia do Rio conclui investigação do caso de bebê que teve o olho colado

Delegada diz que médica vai responder por lesão corporal culposa.Processo será encaminhado ao Juizado Criminal de Jacarepaguá.

Bebê teve olho colado (Foto: Reprodução/TV Globo)

A delegada Martha Isabel Cavalleri, titular da 41ª DP (Tanque), afirmou na manhã desta terça-feira (17) que já concluiu as investigações sobre o caso do um bebê de 1 ano que teve o olho grudado por uma cola cirúrgica em atendimento no Hospital Rios D'Or, na Freguesia, na Zona Oeste do Rio. Segundo ela, a médica cirurgiã Raquel Pedrosa, que atendeu o menino, vai responder por lesão corporal culposa (quando não há intenção).
O caso ocorreu no dia 3 de julho, depois que Bruno Lima Furtado levou um tombo em casa e teve um pequeno corte no supercílio. De acordo com a policia, se condenada, a médica pode pegar de três meses a um ano de prisão.

A criança já está em casa e passa bem.saiba maisMédica que colou olho de criança no Rio é indiciada por lesão corporalPolícia vai ouvir médica que atendeu criança que teve olho colado no RioCriança tem o olho colado durante atendimento em hospital no RioA delegada explicou que por se tratar de um delito considerado de menor potencial ofensivo, não houve a necessidade de instauração de inquérito.

De acordo com ela, o processo deve ser encaminhado ao Juizado Criminal de Jacarepaguá ainda nesta semana."Hoje vamos preparar um relatório final. O processo já esta todo concluído. Todas as diligencias já foram feitas e a única coisa que vai ficar faltando é o exame complementar que será feito em até 30 dias, mas isso não impede que o processo chegue ao Juizado. Quando ficar pronto, o laudo deste exame vai direto para a Justiça, sem precisar passar pela policia", disse.
Fonte: G1.Globo.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário