sábado, 28 de julho de 2012

Juíza de Retirolândia autoriza Polícia Militar incinerar mais de 30 máquinas caça níquel


Segundo informações do comandante, todas as máquinas que forem recolhidas passarão pelo mesmo procedimento e os responsáveis responderão processo.
A Polícia Militar de Retirolândia atendendo a solicitação da juíza da comarca local, Ana Paula Teixeira, incinerou mais de 30 máquinas caça níquel, ás 15h15 deste sábado,28, cujas mesmas  haviam sido recolhidas de bares e outras repartições similares, nos últimos meses.
Foram necessárias duas viagens na carroceria de uma caminhonete  para levar o material desmontado até o tanque do local conhecido por cascalheira, que fica ás margens da BA 120 sentido Retirolândia/Coité.

Esteve presente o comandante do 3º Pelotão da 4ª Cia, o subtenente Gonzaga, que contou com o apoio dos polícias Jobson  e Elielton para transportar e incinerar ás maquinas.Segundo informações do comandante, todas as máquinas que forem recolhidas daqii pra frente passarão pelo mesmo procedimento e os responsáveis responderão processo.


Ainda segundo a polícia, esta foi a primeira vez que aconteceu incineração de máquinas, antes já aconteceram apreensões, mas a partir do momento que a juíza assumiu, ela optou não apenas por deixar no pátio de delegacia ou Pelotão, e sim autorizar a destruição total.Embora seja um objeto encontrado facilmente em praticamente todas as cidades é proibido a sua instalação .

Um dos policias citou o caso de um dono de bar que possuía no seu estabelecimento uma dessas máquinas e “resolveu apostar tudo, até uma propriedade (rocinha) que ele tinha perdeu no jogo e ficou sem nada”, contou o policial.

Fonte: Calila Notícias - Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas

Sem comentários:

Enviar um comentário