domingo, 1 de julho de 2012

PSD homologa candidatura de Nenca para reeleição com vice do PT em Araci


Aconteceu na noite de sábado, 30, na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB de Araci a convenção do Partido Social Democrático – PSD que homologou o nome da atual prefeita Maria Edneide Torres Silva Pinho, popularmente conhecida por Nenca para reeleição e seu vice, o jovem Edcarlos Santos Pastor, do partido dos trabalhadores (PT), que fechou a coligação na última semana da convenção. Edcarlos foi presidente da APAEB / Araci e diretor do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

Foi montado um cenário digno de grandes festas políticas na área aberta do Clube e o palco serviu para montagem da mesa que foi formada pelos candidatos a prefeito e vice, vereadores da coligação formada por dez partidos: PSD, PT, PTC, PR, PRB, PRTB, DEM, PPL, PP e PCdoB, e terá entre 40 e 45 candidatos a vereador e lideranças da sede e zona rural do município.

A atual prefeita Nenca falou da felicidade em fazer aliança com o PT, que segundo ela, tem um trabalho fundamental no município e pediu a cada um que fosse a convenção que levasse treze pessoas, “ mas parece que trouxeram foi dez vezes mais, pois é muita gente por aqui, quero agradecer a todos”. Aproveitou para falar das ações deste seu segundo mandato e convocou a população para conhecer as obras construídas em seu governo, cuja a marca está praticamente em todos os povoados e na sede, inclusive fez referência a uma creche que será inaugurada nos próximos dias.

“ Esses que estão ai querendo voltar a governar o nosso município nunca fizeram nada, aponte as obras realizadas por essa gente”, desafiou a prefeita.


Edcarlos mostrou afinidade com o eleitorado jovem e convocou a todos para caminhar e lutar, pois, segundo ele, embora esteja uma eleição favorável é preciso que não deixe cair o ritmo. Edcarlos disse que vai trabalhar principalmente em busca do eleitor da zona rural que é sua origem e vai visitar agricultor por agricultor com o compromisso de promover um trabalho junto à agricultura familiar jamais visto no município.
Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário