terça-feira, 3 de julho de 2012

Bandidos explodem carro forte na cidade de Jaguarari e levam todo o dinheiro

A quadrilha ordenou que os seguranças descessem e colocou dinamites no carro forte.

O número de assaltas na Bahia segue crescendo, e surpreendendo, a ousadia dos assaltantes está cada vez maior. A cada ação uma estratégia, desta vez com a destruição total de um carro forte que seguia com destino ao distrito de Pilar no Município de Jaguarari, localizado entre Senhor do Bonfim e Juazeiro e todo o dinheiro foi levado. Os bandidos utilizaram dinamites para destruir o carro forte, felizmente apesar a violência empregada na ação os seguranças tiveram suas vidas preservadas.

Segundo o portaljaguarari, todo ocorreu por volta das 9h30 desta terça-feira (03/07), no trecho entre os povoados de Barrinha e Pilar,quando seis homens armados com fuzis 762 em um veículo Fiat Stilo, atirou nos pneus e na lataria do carro forte da empresa Nordeste, que seguia em direção ao distrito de Pilar, obrigando o motorista a parar. Os bandidos mandaram os seguranças descerem, e colocaram dinamite no veículo causando um enorme estrago, em seguida depois de recolher todo o dinheiro os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

Os seguranças do carro forte disseram que haviam suspeitado do veículo, e por isso tentaram retornar, não obtendo êxito. A quantia em dinheiro levada pelos bandidos não foi divulgada.

Da redação – Informações e Fotos: Portal Jaguarari.

Sem comentários:

Enviar um comentário