terça-feira, 24 de julho de 2012

Incêndio atinge apartamento em Amaralina

Reprodução: TV Bahia
Um incêndio atingiu na manhã desta terça-feira (24) um apartamento do 3º andar do Edifício Minister, localizado na Rua Doutor Guilherme Reis, no bairro de Amaralina, em Salvador. De acordo com informações da Central de Comunicação das Polícias (Centel), o fogo começou por volta das 9h, após uma moradora acender um vela para rezar. "Eu estava no trabalho, e minha filha ligou dizendo que o apartamento estava pegando fogo. Eu disse para ela chamar os bombeiros, e ela disse, 'já chamei'. 

Então eu disse: 'vou ligar para a polícia', e ela disse, 'eu já liguei'. Aí eu liguei novamente para a polícia e vim - peguei o carro da secretaria e vim para cá", contou Darceluzia Rocha, moradora do apartamento, em entrevista à TV Bahia. No momento do incêndio somente a mãe e a filha da funcionária pública estavam em casa. "Minha mãe está melhor, está mais tranquila. Ela está no apartamento aqui da vizinha. Minha filha acordou com ela gritando por socorro", disse. O Corpo de Bombeiros foi para o local e tenta controlar as chamas. Este é o terceiro relato de incêndio registrado nesta terça em Salvador pela Centel. Mais cedo, uma casa pegou fogo no bairro da Boca do Rio. No Cabula, populares apagaram as chamas que atingiram uma chácara.
Fonte: Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário