terça-feira, 24 de julho de 2012

Espanhola Noemí, que esteve no BBB12, posa nua para revista


Noemí Merino, 26 anos, que deu o que falar no "BBB12" por tomar banho nua e se envolver com o veterinário Fael, posou nua para a revista espanhola "Interviú".
Após o intercâmbio no "BBB", a participante do "Gran Hermano" - versão espanhola do reality show -  precisou lidar com a rejeição dos telespectadores espanhóis. Noemí tinha um affair no programa espanhol, o italiano Alessandro, e preferiu não revelar que manteve um caso com Fael.

Em entrevista ela comentou sua preferência por tomar banho nua no programa. "O que as pessoas pensaram não me preocupou, eu acho que tomar banho sem roupa é mais higiênico e eu me sentia mais limpa. Você toma banho de roupa? Eu também não", explicou.

A espanhola também se envolveu em uma polêmica com a apresentadora do programa, Mercedes Milá, que criticou Noemí por ter se relacionado com Fael e Alessandro ao mesmo tempo. A capa da "Interviú" traz uma provocação de Noemí: "Mercedes Milá não dá conta do recado".
Fonte: Bol.Uol


Sem comentários:

Enviar um comentário