sexta-feira, 6 de julho de 2012

Polícia do Rio encontra corpo em imóvel de irmão de Eike Batista

Casa abandonada no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro, onde a polícia achou um corpo na noite de quinta-feira (5)
Um corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição no interior de uma casa localizada na rua Lopes Quinta, na região do Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira. De acordo com a Polícia Civil do Estado, a residência estava abandonada e o corpo, até esta sexta-feira, não foi identificado.
O tenente-coronel do 23º Batalhão da Polícia Civil Luiz Optávio Lopes disse que a construção é de propriedade de Dietrich Batista, irmão do empresário Eike Batista. Segundo depoimentos de moradores da rua, o local é frequentado por usuários de drogas que, para se reunir, invadem a propriedade.
Segundo informações do tenente, a construção está abandonada e sem cuidados há algum tempo. "O acesso foi muito difícil e a mansão está dominada pelo mato", explica Lopes. Assim que localizaram o corpo, os agentes do 23º BPC isolaram o local. A Polícia Civil vai investigar o caso e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.
Fonte: Bol.Uol

Sem comentários:

Enviar um comentário