sexta-feira, 28 de junho de 2013

‘A Fazenda 6′: Denise Rocha, o ‘furacão da CPI’ se descuida e mostra partes íntimas

Denise Rocha, 30, ainda não se acostumou com as câmeras do reality "A Fazenda". Conhecida como o "furacão da CPI", a loira deixou a mostra as suas partes íntimas enquanto se trocava na cama.
De acordo com o portal "UOL", na tarde desta quinta-feira (26), a advogada saiu do banho e não notou que, enquanto trocava de roupa, cometeu um deslize e mostrou mais do que deveria para milhares de brasileiros.
Dona de um corpo escultural, a loira bem que tentou fugir das filmagens se escondendo com o edredom, mas acabou sendo flagrada por alguns segundos.
Momentos antes do descuido, Denise exibiu no banho, além da boa forma, sua tatuagem no corpo, para o delírio do público do reality.
Dona de uma personalidade forte e de um jeitão autoritário, com menos de uma semana de confinamento, a loira já discutiu com a modelo Bárbara Evans e com o músico Ivo Meirelles.
A advogada e ex-assessora parlamentar Denise Rocha, ficou conhecida como o "furacão da CPI", após ter um vídeo íntimo vazado na internet. Depois do incidente, a loira foi demitida. Em setembro de 2012, estampou a capa da revista "Playboy".
Fonte: Yahoo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário