sexta-feira, 28 de junho de 2013

Quatro feridos em colisão envolvendo moto e bicicleta na zona rural de Coité

A emergência do Hospital Regional de Conceição do Coité esteve bastante movimentada no início da noite desta quinta-feira, 27, onde deram entrada quatro pessoas que ocupavam bicicleta e moto que acabaram colidindo de frente na Fazenda Caldeirão, na região do Povoado de Santa Rosa. No acidente ficaram feridas Joice da Silva Araújo, 17 anos, e sua irmã Isabela da Silva Araújo, 6, ambas estavam na bicicleta. Segundo informações elas são naturais da região onde aconteceu o acidente, mas moram sem Salvador e estão passando férias.

Na motocicleta estavam Pedrito das Mercês Araújo, que completou 23 anos, ontem (26) e uma amiga identificada por Ideane Lopes Oliveira, 29 anos. Após avaliação, a equipe médica solicitou a transferência de Pedrito com suspeita de traumatismo craniano encefálico – e de Joice pelo mesmo motivo, a jovem em situação menos grave. Ideane ficou em observação queixando fortes dores em uma das pernas, e, a garotinha sofreu apenas um leve ferimento no joelho e não precisou internamento.

A Policia Militar, a Brigada Anjos da Vida e servidores da saúde do município de Coité estiveram no local prestando seus serviços. Os policiais só lamentaram mais uma vez a praticas que vem sendo utilizada em acidentes principalmente em estradas vicinais, como foi o caso desse acidente ocorrido a cerca de 300 metros da rodovia BA 120. Populares antes mesmo de prestarem socorro as vítimas, se preocupam de retirar os veículos do local, o que pode gerar sérios problemas futuros.

Fonte: Calila Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário