quarta-feira, 26 de junho de 2013

Polícia prende suspeitos de roubar Privillege


A polícia prendeu nesta terça-feira (25), por volta das 13h30m, dois suspeitos de participação no assalto ao bar e restaurante Privillege Music, na Praça Morena Bela, em Serrinha, ocorrido na madrugada desta terça-feira (25).

Os dois suspeitos Gilson Ferreira Santos, de 27 anos, natural de Araci, e José Hilton Silva de Jesus, 21, de Tucano, foram presos na cidade de Ribeira do Pombal, a 118 km de Serrinha, por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO).

Segundo a polícia, foi apreendida uma Toyota Hilux, placa NTO-2460, veículo usado no assalto, dois violões, um contrabaixo, uma caixa de som de 15 polegadas, um notebook, garrafas de wisk, mesa de som, roupas e outros objetos.

Foto: Tucanobr
De acordo com a polícia, a Hilux foi tomada de assalto na noite de segunda-feira (25) no povoado de Quixaba do Mandacaru, no município de Tucano, e parte do material encontrado foi roubado do bar e restaurante Privillege Music.


Assalto - Por volta das 2h20, quando ocorreu o assalto, apenas os funcionários e o gerente estavam no estabelecimento, que fica na Rua Manoel Chileno. Os ladrões, três homens e uma mulher, pararam o veículo, entraram no bar, pediram uma bebida e, em seguida, anunciaram o assalto.

Foto: Tucanobr
Os assaltantes que portavam com um revólver e uma sob metralhadora ficaram cerca de dez minutos dentro do restaurante, tempo suficiente para roubar além dos instrumentos e aparelhos eletrônicos, celulares e R$ 800,00 em espécie. As armas (um revólver calibre 38 e a sob metralhadora 380) também foram aprendidas.

A dupla foi encaminhada para a carceragem da 25ª Coorpin de Euclides da Cunha.

Fonte: Portal Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário