quarta-feira, 19 de junho de 2013

Serrinha: Campeã de fisiculturismo pede apoio do governo para disputar campeonatos


Classificada na última seletiva de campeonato de fisiculturismo, a atleta serrinhense Anna Roberta demonstrou estar ansiosa para disputar novamente o campeonato baiano e brasileiro de fisiculturismo edição 2013. Dezoito atletas participaram da seletiva, mas apenas três se classificaram.

Por meio de nota enviada ao Portal Clériston Silva – PCS – a atleta considerou a sua participação na competição importante para a cidade e pediu apoio ao governo municipal para garantir a representação serrinhense nos dois certames.

Anna Roberta está em ritmo intenso de preparação sob a orientação do seu treinador Well Gym, considerado um dos tops treinadores do Brasil da IFBB e NABBA.

Anna Roberta resultou ainda que seu treinador é credenciado na NSCA (National Strength and Conditioning Association) com certificação em CSCS e detentor de uma metodologia própria diferenciada. “Well é altamente capacitado para trabalhar com qualquer somatótipo corporal e manipular cada físico para ser o melhor e mais harmônico”, frisou a fisiculturista em nota.

Fonte: Cleriston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário