sexta-feira, 21 de junho de 2013

Thaís Fersoza quer ter filho com Michel Teló: "Não será um segredo"

Thaís Fersoza e Michel Teló já falam em encomendar o primeiro filho. Mas não neste ano. Em conversa com O Fuxico, a atriz desmentiu os recentes boatos de que o casal estaria planejando um bebê. E ainda afirmou: não vai guardar segredo sobre o assunto, quando engravidar.
“As pessoas especulam muito [sobre uma possível gravidez]. Estamos super felizes, o namoro está uma delícia. A gente realmente conversa sobre ter filhos e pensa sobre o assunto. Mas não agora. Nossa agenda de trabalho está muito corrida. Não há a menor possibilidade disso acontecer este ano. Mais pra frente, quem sabe. Não será um segredo. Vamos dividir isso”, afirmou ela.
Vivendo uma de suas melhores fases, Thaís não esconde a satisfação também na carreira. Dando vida à sua primeira vilã, a debochada Rosália em Dona Xepa, da Record, a atriz comemora a empatia do público com a personagem.
“É um desafio maravilhoso poder fazer uma coisa nova após 15 anos de carreira. Rosália é uma personagem irônica, debochada. E por incrível que pareça, tem ganhado a simpatia do público. O pessoal me para na rua para falar dela. Essa sensação é ótima. Ela é sem noção e fico me perguntando se alguém pensa as mesmas maldades dela. Mas eu a adoro”, divertiu-se ela.
Thaís e Teló estão juntos desde o Carnaval de 2012. Recentemente, o cantor lançou seu terceiro DVD solo, o Sunset.
Fonte: O Fuxico

Sem comentários:

Enviar um comentário