terça-feira, 18 de junho de 2013

Justus sobre separação: “Depois de oito anos, tivemos um pequeno desgaste”

Nesta segunda-feira (17), a equipe do “Programa da Tarde” preparou uma surpresa especial para o aniversário de Ticiane Pinheiro . A apresentadora completou 37 anos neste domingo (16), quando celebrou a data com uma festa em casa . Aliás, casa em que ainda mora com Roberto Justus , de quem anunciou sua separação no fim do mês de maio. Para celebrar o aniversário de Ticiane, a Record exibiu um vídeo especial com mensagens de amigos e parentes.

Logo depois, Roberto Justus entrou no palco do programa com Rafaella no colo. Enquanto conversava com Britto Jr. e Ana Hickmann , outros apresentadores da atração, Justus ficou abraçado a ex-mulher, a quem entregou um buquê de flores.

Durante sua participação no programa, Justus ficou abraçado com Ticiane o tempo todo. Ele ainda afirmou que a filha do casal ainda não entende o que está acontecendo entre eles e reforçou que a separação não teve relação alguma com a dança do “Quadradinho de 8”, protagonizada por Ticiane em uma das edições do programa . “Falaram que a gente nunca dormiu na mesma cama. A Rafa deve ter vindo com a cegonha, então. Falaram que foi pelo quadradinho de oito. Não foi. A Tici é espontânea... Claro que, depois de oito anos, tivemos um pequeno desgaste. Não sabemos o dia de amanhã”, afirmou Justus, sem descartar um retorno com a apresentadora.

Ele ainda reforçou que é fã de carteirinha da ex-mulher e declarou que é muito difícil brigar com Ticiane. “Tanto é que a gente está morando na mesma casa ainda”, declarou ele.

Fonte: Gente Ig

Sem comentários:

Enviar um comentário