segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio em Serrinha

Um ex-presidiário homem de 24 anos foi atingido por pelo menos três tiros na região do peito, braço e mão direita no fim da tarde deste sábado (8) quando passava de carro pela BA-409, próximo ao bairro Alto do Recreio, em Serrinha.

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda CG 150 quando interceptaram o veículo e atiraram contra Wellington dos Santos Guerra, que cumpriu pena de seis anos no presídio de Serrinha por um homicídio praticado na cidade de Andaraí, região da Chapada Diamantina, a 274 quilômetros de Serrinha.

Wellington mora em Capim Grosso e tinha vindo a Serrinha com a avó para visitar alguns familiares. No retorno, ele pegou um carro do transporte alternativo até Conceição do Coité e, pouco depois do hospital, o veículo foi interceptado. Os atiradores abriram a porta do carro e atiraram no ex-presidiário que estava sentado no banco traseiro.

De acordo com a polícia, o ex-presidiário pode ter sido vítima de uma vingança. Ainda segundo a polícia, a vítima foi socorrida e levada para a emergência do Hospital Municipal (HM). De acordo com o hospital, a vítima passou por procedimentos médicos e foi transferido para um hospital de Feira de Santana. As informações e foto são de Renny Maia/PCS.

Fonte: Portal Cleriston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário