terça-feira, 18 de junho de 2013

Encontrado corpo de criança soterrada em Salvador, diz PM

O corpo do menino de 1 ano e 3 meses que estava soterrado após o desabamento de um imóvel na localidade de Marotinho, no bairro de Bom Juá, em Salvador, foi localizado pelos bombeiros por volta das 13h desta terça-feira (18), informou a Polícia Militar. Segundo a PM, a criança foi retirada dos escombros por volta das 14h30.

A mãe dele, de 23 anos que também ficou presa sob escombros, morreu na tarde de segunda-feira (17), dia em que ocorreu o acidente. De acordo com a PM, cinco vítimas foram soterradas, sendo três crianças de 6, 7 e 8 anos. Elas foram socorridas com vida para hospitais. O estado de saúde delas é desconhecido. 

O Corpo de Bombeiros trabalhou durante toda a madrugada desta terça-feira, no local. A PM informou que o corpo da jovem de 23 anos foi retirado do escombros por volta de 1h30.

Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), o imóvel que desabou era uma construção irregular e isso provocou o desabamento. "Essa é uma construção irregular, que o proprietário escavou para fazer a residência dele e provocou o deslizamento de terra", afirmou o engenheiro José Carlos Pádua, da Defesa Civil.

Fonte: G1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário