sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ainda no Rio de Janeiro, Bahia finaliza preparação para pegar o Fluminense

O Bahia encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para o duelo contra o Fluminense, marcado para sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco trabalhou no centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, e viaja para São Paulo nesta tarde..

O técnico Marquinhos Santos comandou um trabalho tático com foco na saída de bola. O treinador parou o treino em várias oportunidades para passar orientações aos jogadores e corrigir o posicionamento do time em campo.

O grupo tricolor também foi submetido a um intenso trabalho de bolas paradas, com o intuito de organizar a defesa e ajustar o setor ofensivo. Foram testadas faltas laterais e escanteios. Os atletas que não participaram das últimas partidas também realizaram um trabalho físico, comandado pelo preparador Fabiano Rosenau.

Em São Paulo, o Bahia ganhará o reforço de três jogadores. Rafinha, Roniery e Uelliton viajam para Barueri para ficar à disposição de Marquinhos Santos para o jogo deste sábado.

Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário