sexta-feira, 16 de maio de 2014

MC Gui diz que irmão previu a morte: "Eu vou embora"


Há três semanas da morte do irmão Gustavo, MC Gui ainda se recupera da perda repentina. O príncipe do funk ostentação diz que Gustavo falou algumas coisas estranhas antes de morrer e a família acredita que ele previu a morte.
— Ele falou 'Eu vou embora, não vou mais dar trabalho para vocês'. Ela [a mãe] já ficou abalada com as coisas que ele estava falando. Ele pediu um beijo e ela falou para ele 'para com essas coisas' e ele disse, 'se eu morrer, você não vai beijar um morto. Então, me dá um beijo'.
A entrevista foi dada a Rafinha Bastos, no programa Agora É Tarde. MC Gui entrou pedalando no palco uma bicicleta e começou a entrevista dizendo que o relógio que usava era falso. Depois consertou e disse o acessório valia R$ 7 mil.
Prestes a completar 16 anos, na próxima segunda-feira (19), Gui comenta a mudança de voz e diz que não consegue mais cantar o agudo da música Ela Quer, seu primeiro sucesso.
— Eu passo pela fono, tenho aula de canto, mas não consigo cantar essa música igual antes. 
No papo com Rafinha Bastos, Gui criticou o clipe que gravou com Latino, Beija ou Não Beija, e disse que não gostou da voz do cantor de Festa no Apê na música.
— Eu esperava muito mais desse clipe. Prometeram muita coisa para gente e iludiram o Gui. Não o Latino. A produção do vídeo.
Gui ainda anunciou na entrevista que acabou de fechar uma turnê no Japão.
Fonte: R7.com

Sem comentários:

Enviar um comentário