segunda-feira, 26 de maio de 2014

Promessa antiga não "deixa" Tatá Werneck comer pipoca

Talvez nunca houvesse tetracampeonato não fosse a promessa esquisita feita pela avó de Tatá Werneck naquele 1994.

A humorista jura que é verdade! Se o Brasil ganhasse a Copa do Mundo, a esperta senhora prometia que a neta nunca mais ia comer pipoca na vida. 

— Prometeu mesmo: "a menina nunca mais vai comer pipoca". Dito e feito! Até hoje ela come pipoca na minha frente [risos]. Eu sou muito supersticiosa. Sou muito a favor das promessas. 

Este ano, Tatá Werneck vai cobrir os jogos da Copa para o programa do Luciano Huck. 

— Eu amo futebol! Eu amo muito a Copa, acompanho a seleção, fico nervosa. Vou estar no estádio, nas coletivas. A correria é tanta que até o dia 25 de setembro, eu tenho quatro folgas. 

Tatá diz que o que mais ama na vida é trabalhar, mas que pede a Deus para não se arrepender disso quando for mais velha. Para este ano, ela tem projetos até não poder mais. 

— Vou gravar participação no Vai que Cola, estou gravando o Tudo pela Audiência com o Fábio Porchat, vou dublar um filme da Disney, o Aviões, vou estar em um filme com a Ingrid Guimarães e também vou gravar um filme com o Renato Aragão. E a Copa! Minha vida tá ótima.

Fonte: R7.com

Sem comentários:

Enviar um comentário