segunda-feira, 26 de maio de 2014

Serrinha: Ao lado de lideranças, Gika da Borracharia lança pré-candidatura a deputado estadual

O vice-prefeito de Serrinha, Gika da Borracharia (PT) como é conhecido o também empresário será candidato a deputado estadual. O petista anunciou oficialmente sua pré-candidatura na manhã deste sábado (24) em Serrinha durante um café da manhã com o prefeito Osni Cardoso (PT) e lideranças da região.

Em entrevista ao site A Voz do Campo, Gika disse da alegria em estar firmando uma parceria que trará muitos frutos positivos aos municípios. “Quero agradecer todas as pessoas que estão nos apoiando com esse projeto. Serrinha e toda região do sisal estarão sendo representando na Assembléia, claro com a vontade de Deus sendo eleito e irei retribuir com bastante trabalho em cada município que nos ajudou.”

Segundo Gika da Borracharia, no município de Araci, os vereadores Guinha de Pascoal (PROS) e Bete de Pedro Venceslau (PSC) irão apoiar sua candidatura, além do empresário Carlos do Estofados Coqueiro e o ex-diretor do Hospital Municipal, Silvinho. Ainda segundo o candidato, atualmente ele conta com o apoio de 52 cidades e no município de Serrinha são todos os secretários de governo, além de 13 vereadores dando apoio a candidatura.

Vários políticos de cidades do interior da Bahia marcaram presença no evento, a exemplo de vereadores de Barrocas, Quijingue, Água Fria e Teofilândia.

Fonte: A Voz do Campo

Sem comentários:

Enviar um comentário